Política de Troca e Devoluções
A Política de Troca e Devoluçõessegue os termos legais descritos no Código de Defesa do Consumidos (CDC), o que garante a vocês, nossos clientes, a segurança no momento da realização de suas compras.
Não trocamos produtos que já tenham sido utilizados, produtos que causaram efeito indesejado devido à má utilização, produtos decorrentes de má armazenagem e aquisição de produtos errados. Efetuaremos a troca sem custo nenhum ao cliente em casos de produtos enviados erroneamente e produtos que apresentem defeitos de fabricação.
O prazo para troca e arrependimento é de 7 dias úteis após a entrega dos produtos, ressaltando que não trocaremos produtos já utilizados. Em caso de devolução, o prazo de troca entre a postagem da devolução e entrega do novo pedido, será em média de 13 dias úteis
Para devolução de produtos, a Liz Distribuidora se responsabiliza pela devolução do valor pago pela compra. Para compras realizadas no cartão de credito, o valor será estornado para o cliente dentro do prazo de até 10 dias úteis, contados a partir do contato com nosso site e mediante a devolução do produto, sendo que o valor do estorno deverá constar para o cliente em sua próxima fatura. Para pedidos efetuados através de Boleto Bancário, o procedimento de devolução do valor pago pelo cliente, será através de depósito em conta. Esse depósito será efetuado no prazo de 10 dias úteis, após a devolução do produto. Nossa empresa não se responsabiliza no não cumprimento dos prazos, caso exista alguma alteração no funcionamento dos serviços bancários ou da empresa responsável pelas transações do cartão.
Política de Cancelamento
A política de cancelamento da Liz Distribuidora segue os devidamente as orientações do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para o e-commerce.
O prazo para solicitação de cancelamento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, o cliente pode solicitar o cancelamento por:
Avarias no produto: nesse caso a empresa solicitará a devolução do produto e quando estiver de posse do mesmo efetuará o cancelamento da compra.
Produto diferente do solicitado: nesse caso o cliente solicitará o cancelamento ou troca do produto através do e-mail xxxxxxx ou pelo telefone (11) 97237-2923. Feito este contato, o cliente deverá enviar o produto para a nossa empresa e estando em mãos, efetuaremos o estorno do valor da compra ou envio do produto correto.
Desistência: em caso de desistência, o cliente pode solicitar o cancelamento através do e-mail xxxxxx ou pelo telefone (11) 97237-2923, informando o motivo da desistência. Nossa empresa providenciará uma etiqueta reversa para que o cliente devolva o produto sem nenhum custo adicional.
Importante: O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor somente nos casos acima e também caso o produto não tenha sido utilizado. Se constatada a utilização do produto, a Liz Distribuidora se reserva o direito de devolver o produto ao cliente, sem necessidade de devolução do valor da compra, sendo cobrado do cliente o valor do frete do novo envio.
Devolução do valor
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento selecionada foi o boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Caso o Boleto tenha sido pago, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia que será informado ao atendente no momento da solicitação de cancelamento.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada através do cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito.
A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Politica de Faturamento
A nossa Politica de Faturamento trabalha com as melhores opções para os nossos clientes, sendo de responsabilidade do nosso parceiro PagSeguro, a aprovação das compras. Trabalhamos exclusivamente em parceria com os serviços da PagSeguro, empresa responsável pelas transações realizadas através de cartões de crédito, débito e boleto bancário. A partir da efetivação da compra, os pedidos só serão liberados após a confirmação do pagamento, mais 1 dia útil, ou seja, o pedido será despachado 1 dia útil após a confirmação do pagamento.